Carta de Serviços ao Cidadão FIOCRUZ

Carta do Presidente
O certificado recebido pela Fiocruz do Programa Nacional de Gestão
Pública e Desburocratização (GesPública) em 2011 atesta e confirma
todos os signficativos passos dados pela Fundação na gestão da
qualidade, já que obtivemos o nível 6, que é uma pontuação bastante
expressiva e meritória. Considerando-se a especificidade, a complexidade
e a diversidade da instituição, este diploma ganha ainda mais
relevância e valor. Esta conquista é fruto de uma forte determinação
do conjunto de trabalhadores da Fundação, que acreditam na possibilidade
da melhoria contínua da instituição e em seguir no aprimoramento
da sua atuação nacional e internacional.
E é justamente com o espírito que emana do certificado do
GesPública que apresentamos esta Carta de Serviços ao Cidadão,
um documento que expressa os principais compromissos da instituição
no atendimento a seus diversos públicos, visando facilitar o acesso
aos serviços e produtos da Fiocruz. A Fundação e seus trabalhadores
estão cientes de que devemos seguir empenhados no contínuo
aprimoramento de nossos serviços, convictos dos compromissos assumidos
com a excelência da gestão pública.
Paulo Gadelha
Presidente da Fundação Oswaldo Cruz

Data de publicação: 
quarta-feira, 2. Março 2011

Tipo de publicação:

Organização: 
Fundação Oswaldo Cruz