Formação

Os cursos sobre as ferramentas do GESPÚBLICA no modo presencial, semipresencial ou no formato a distância, operados sob a supervisão do órgão central do programa foram desativados no exercício de 2010 para absorver nova formatação de estratégia, utilizando principalmente a estrutura de escolas de governo.

Tal medida não atinge as ações dos núcleos estaduais. Precisamos, no entanto, mapear os impactos decorrentes das mudanças no portal que interferem diretamente na atuação dos núcleos. Por isso, pedimos aos coordenadores de núcleos registrar quaisquer situação adversa ao bom desempenho de suas atividades.

A confirmação da inscrição e as orientações sobre como realizar o curso serão enviadas para o e-mail indicado no formulário.

Curso Ciclo Data Público alvo UF Vagas
Ciclos de Debates - Direito e Gestão Pública - Debate I
É estimular a reflexão e a exposição de ideias, aproximando profissionais de diversas áreas do conhecimento e experiência.
2012 13/03/2012 Servidores Públicos e Estudantes Distrito Federal - DF 150
Turma 012 - Carta de Serviços ao Cidadão - CAIXA
O objetivo do curso a distância de Carta de Serviços ao Cidadão é capacitar os participantes no entendimento da metodologia da Carta de Serviços ao Cidadão.
2011 18/04/2011 SERPRO Coordenadores de áreas de atendimento de qualquer órgão público que presta serviços de atendimento ao cidadão. Distrito Federal - DF 60
Turma 011 - Carta de Serviços ao Cidadão - CAIXA
O objetivo do curso a distância de Carta de Serviços ao Cidadão é capacitar os participantes no entendimento da metodologia da Carta de Serviços ao Cidadão
2011 18/04/2011 SERPRO Coordenadores de áreas de atendimento de qualquer órgão público que presta serviços de atendimento ao cidadão. Distrito Federal - DF 60
Turma 076 - Conhecendo o GesPública - CAIXA
O GesPública busca sensibilizar, formar e credenciar organizações e pessoas para atuarem como operadores do programa, disseminando e implementando, com base no MEGP
2011 04/04/2011 Servidores ou empregados de organizações públicas ou privadas, Examinadores do PQGF, Examinadores de outros Prêmios, Autônomos. Distrito Federal - DF 60
Turma 075 - Conhecendo o GesPública - CAIXA
O GesPública busca sensibilizar, formar e credenciar organizações e pessoas para atuarem como operadores do programa, disseminando e implementando, com base no MEGP
2011 04/04/2011 Servidores ou empregados de organizações públicas ou privadas, Examinadores do PQGF, Examinadores de outros Prêmios, Autônomos. Distrito Federal - DF 60
Turma 074 - Conhecendo o GesPública - CAIXA
O GesPública busca sensibilizar, formar e credenciar organizações e pessoas para atuarem como operadores do programa, disseminando e implementando, com base no MEGP
2011 04/04/2011 Servidores ou empregados de organizações públicas ou privadas, Examinadores do PQGF, Examinadores de outros Prêmios, Autônomos. Distrito Federal - DF 60
Turma 010 - Carta de Serviços ao Cidadão
O objetivo do curso a distância de Carta de Serviços ao Cidadão é capacitar os participantes no entendimento da metodologia da Carta de Serviços ao Cidadão
2011 11/02/2011 SERPRO Coordenadores de áreas de atendimento de qualquer órgão público que presta serviços de atendimento ao cidadão. Distrito Federal - DF 23
Turma 073 - Conhecendo o GesPública
O GesPública busca sensibilizar, formar e credenciar organizações e pessoas para atuarem como operadores do programa, disseminando e implementando, com base no MEGP
2010 08/12/2010 Servidores ou empregados de organizações públicas ou privadas, Examinadores do PQGF, Examinadores de outros Prêmios, Autônomos. Distrito Federal - DF 60
Turma 072 - Conhecendo o GesPública
O GesPública busca sensibilizar, formar e credenciar organizações e pessoas para atuarem como operadores do programa, disseminando e implementando, com base no MEGP.
2010 08/12/2010 Servidores ou empregados de organizações públicas ou privadas, Examinadores do PQGF, Examinadores de outros Prêmios, Autônomos. Distrito Federal - DF 60
Turma 009 - Carta de Serviços ao Cidadão
O objetivo do curso a distância de Carta de Serviços ao Cidadão é capacitar os participantes no entendimento da metodologia da Carta de Serviços ao Cidadão
2010 16/11/2010 SERPRO Coordenadores de áreas de atendimento de qualquer órgão público que presta serviços de atendimento ao cidadão. Distrito Federal - DF 60

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