17/04/17 - Visitamos o CEEFM Estado do Maranhão: recepção calorosa e compromisso com o futuro da gestão

Imagem pertencente ao NEP-MA
A escola atende cerca de 470 alunos e conta com corpo docente e administrativo completo. A diretora comprometeu-se a entrar em contato com a coordenação estadual do programa a fim de viabilizar ações de apoio à gestão.

Voltar

17/04/17 - GESPÚBLICA-MA, NEP-MA, São Luís, Maranhão, Brasil

Na tarde desta segunda feira, dia 17 de abril, o consultor ad hoc do programa Gespública, Fernando Balby, realizou visita técnica à escola CEEF Estado do Maranhão e foi muito bem recebidos pela diretora Maria Hilda Sousa Santos. Durante a conversa a diretora afirmou que quanto às questões relacionadas ao planejamento, gerenciamento, assim como em relação à tomada de decisão ainda não poderia abordar os instrumentos utilizados pelas escola em virtude de ter assumido a função em janeiro do corrente ano. Afirmou ainda a diretora que está tomando ciência dos assuntos da escola.

Explanou que  a escola funciona nos períodos vespetino e noturno, sendo o turno matutino cedido o espaço para uso pelo Município. Que possui cerca de 470 alunos e conta com corpo docente, bem como administrativo completo. Por fim, se comprometeu a entrar em contato com o Programa a fim de buscar apoio para sua gestão.

Data de Publicação: 
segunda-feira, 17. Abril 2017 - 11:17
Núcleo Estadual: