23/03/17 – Viva Cidadão promove capacitação dos seus coordenadores com apoio do Gespública.

Imagem pertencente ao consultor Mauro Mondego
A união de esforços do Gespública no apoio ao Viva Cidadão tem como característica principal a constante preocupação com os usuários

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23/03/17 - GESPÚBLICA-MA, NEP-MA, São Luís, Maranhão, Brasil

Na manhã desta sexta-feira 23/03 foi realizada oficina técnica sobre atendimento ao cliente numa parceria do Gespública-Ma com o Viva Cidadão. No evento foram priorizados temas vinculados ao bom atendimento e à necessidade de se buscar a excelência nos serviços oferecidos ao cidadão usuário. A oficina foi organizada pela coordenadora do núcleo de unidade móveis Márcia Maria Pereira pelo sr. Júlio César que em suas falas na abertura do evento referenciaram assuntos como eficiência e eficácia, o compromisso da intituição com o público e as buscas continuas por melhorias.
A oficina, mediada pela Msc. Leidismar Fernandes Nalasco que aprofundou temas como: atendimento diferenciado, compromisso da instituição, a comunicação com o cidadão o fator primordial para um excelente atendimento, planejamento das atividades e situação das estruturas físicas. Durante a oficina foi disponibilizado questionário com o intuito de despertar a reflexão dos coordenadores em relação ao atendimento de suas equipes, ressaltando a importância de se manter um padrão de atendimento para que não haja preferências, frisando a relevância da ética nesse processo. A oficina foi realizada no auditório do Viva Cidadão da avenida Beira Mar, s/n, Centro.
Nota-se pelas diversas abordagem formuladas pelos líderes presentes na oficina que o aprimoramento contínuo dos gestores e colaboradores da instituição dá-se em favor da busca pela excelência na realização de suas atividades. A união de esforços do Gespública no apoio ao Viva Cidadão tem como característica principal a constante preocupação com os usuários e vez que alcançar excelência no atendimento nos serviços públicos é uma das grandes motivações do programa que disponibiliza as instituições adesas, capacitação por meio de seus consultores, no intuito de promover melhorias e desburocratizar as organizações públicas.

 

Data de Publicação: 
quinta-feira, 23. Março 2017 - 7:53
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