Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011 confirmado dia 30 de novembro. Faça sua inscrição

Conheça as práticas inovadoras da gestão pública catarinense

Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011 confirmado dia 30 de novembro. Faça sua inscrição

Conheça as práticas inovadoras da gestão pública catarinense

Iniciativas inovadoras e muitas vezes desconhecidas da sociedade serão apresentadas, no dia 30 de novembro, no Fórum Catarinense de Gestão Pública 2011. Trata-se de evento inédito promovido no Estado, que objetiva estimular as organizações municipais, estaduais e federais a ingressarem no modelo de excelência voltado ao cidadão.

A abertura do Fórum será às 9 horas com as presenças do Governador Raimundo Colombo, do Presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, e de autoridades. A palestra inaugural estará a cargo da Secretária-Adjunta de Gestão Pública de São Paulo, Cibele Franzese, que é mestre e doutora em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

O Fórum é uma promoção conjunta do GesPública Santa Catarina, do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE), da Celesc e do Governo do Estado. Seis organizações de diferentes setores da Administração Pública catarinense (veja programação) foram selecionadas para explanar os resultados de práticas avalizadas pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública).

As inscrições são gratuitas e limitadas à capacidade do Auditório Milan Milasch, na Celesc:

Veja abaixo a programação:

Data de Publicação: 
quinta-feira, 17. Novembro 2011 - 17:23
Núcleo Estadual: