GESPÚBLICA disponibiliza versões atualizadas do Sistema de Autoavaliação da Gestão Pública – SAGP 250 Pontos
Já está à disposição dos usuários uma versão em Excel e outra em Google Docs do SISTEMA DE AUTOAVALIAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA – SAGP 250 Pontos, que apresentam pequenos ajustes no Perfil e na régua de pontuação do Critério 8 – Resultados, que foram implementados para otimizar a realização da autoavaliação da gestão pública.
A versão em Google Docs, além de ter as mesmas funcionalidades da versão em Excel, possibilita o uso simultâneo da ferramenta por vários usuários, proporcionando maior agilidade e segurança aos procedimentos, não sendo necessário a posterior consolidação das informações geradas na descrição e pontuação das práticas de gestão e dos resultados, como ocorre na versão em Excel.
Para utilização da versão Google Docs é necessário abrir uma conta no @gmail.com.
Acesse os arquivos no link https://goo.gl/O4Zn93, selecione o arquivo desejado e faça o download do mesmo.
Instruções para utilização da versão Google Docs:
- Após acessar a versão Google Docs, clique no botão “login”, localizado no canto superior direito;
- Feito o login, clique no botão “abrir no Google Drive”, localizado no canto superior direito;
- Clique no botão “Somente visualizar” localizado no canto superior esquerdo, e clique em “SOLICITAR ACESSO A PARA EDIÇÃO”;
- No campo aberto faça a solicitação, informando o nome da organização e o nome do responsável pela realização da autoavaliação, clique em “Enviar solicitação”;
- Após recebimento da liberação de acesso para edição, abra e atualize a versão Google Docs;
- Clique no botão “compartilhar”, localizado no canto superior direito, para possibilitar o uso simultâneo por vários usuários;
- No campo “pessoas” digite o e-mail dos usuários que terão acesso simultâneo ao SAGP;
- Selecione o botão “Pode editar” e finalmente em “Concluído”.