MPSC assina termo de adesão ao GesPública

MPSC assina termo de adesão ao GesPública

MPSC assina termo de adesão ao GesPública

MPSC assina termo de adesão ao GesPública

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) firmou, na tarde desta terça-feira (15.2.2011), o termo de compromisso que marca o ingresso da Instituição no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), coordenado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal. O Chefe do MPSC, Gercino Gerson Gomes Neto, assinou o documento em solenidade com a participação de Procuradores, Promotores de Justiça e servidores da Instituição, que assistiram, logo após, a duas palestras sobre o assunto, na programação do workshop "Excelência em Gestão Pública".
O termo de compromisso foi assinado, ainda, pelo Gerente da Rede Nacional do GesPública, Valmir Dantas, e pela Coordenadora Executiva do GesPública em Santa Catarina, Fernanda Noceti Vieira Almeida.
Logo após a assinatura, o Presidente da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Antônio Marcos Gavazzoni, palestrou sobre "Experiência na Implantação do GesPública". No Estado, a Celesc é a empresa âncora do programa, desde agosto de 2008, oferecendo suporte ao funcionamento do Núcleo Estadual do GesPública.
O Gerente da Rede Nacional do GesPública, Valmir Dantas, também fez palestra sobre "O Programa GesPública e o Atendimento ao Cidadão".

Data de Publicação: 
terça-feira, 22. Fevereiro 2011 - 17:25
Núcleo Estadual: