Servidores da SPU/PA participam de palestra sobre o GESPÚBLICA

A Superintendência do Patrimônio da União no Pará (SPU/PA) recebeu na última segunda-feira (12) a socióloga Ligia do Carmo Souza Garcia, coordenadora Regional do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA) e assessora técnica de Qualidade do Instituto de Hemoterapia do Estado do Pará (Hemopa), para ministrar palestra sobre gestão e planejamento. O evento ocorreu no auditório da SPU/PA e contou com a participação de servidores e colaboradores do órgão.

Ligia Garcia fez sua exposição dando ênfase aos projetos atuais, identificando experiências positivas do Gespública, informando sobre suas etapas e formas de capacitação. Além disso, reafirmou o foco no planejamento, organização, direção e controle; ressaltando que a adesão ao Gespública visa atingir a excelência na gestão em benefício dos cidadãos.

O superintendente da SPU/PA, Flávio Augusto Ferreira da Silva ressaltou a necessidade de a Superintendência no Estado do Pará ser inserida no GESPÚBLICA. Ele reafirmou seu comprometimento na busca de parcerias com os diversos entes federativos para ampliação do quadro de colaboradores, bem como a qualificação dos servidores. “Somente com o comprometimento dos técnicos da SPU/PA com o GESPÚBLICA, poderemos viabilizar sua execução na instituição”, destacou Flávio Silva.

Data de Publicação: 
segunda-feira, 19. Dezembro 2016 - 14:30
Núcleo Estadual: