TRT14 finaliza revisão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região concluiu nesta quarta-feira (9/11) as oficinas para revisão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Regional  (PETIC-2017/2020).

 

As oficinas foram realizadas em duas etapas a primeira foi nos dias 24 e 25 de outubro e a segunda, que encerrou hoje, aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro, e teve como facilitador o secretário-geral da Presidência, João Bosco Machado de Miranda, com a participação de servidores, gestores e stakholders.

 

O Presidente da Comissão de Informática do Reginal, Desembargador Carlos Augusto Gomes Lôbo, que também participou da oficina, agradeceu a participação de todos, em especial a toda equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC, e gestores de unidades estratégicas do Regional. "Foi extremamente importante a representividade dos setores e o papel do facilitador das oficinas", destacou o Desembargador.

 

Com a presença dos Desembargadores Ilson Alves Pequeno Junior, Vania Maria da Rocha Abensur e do do Presidente do Regional, Desembargador Francisco Cruz, a finalização das oficinas foi precedida da apresentação de uma ampla análise conjuntural do Planejamento Estratégico do Regional, que teve início em 2007, e sua evolução até o atual para 2015/2020.

 

Depois de idenficar as Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, discutidas em Grupos de Trabalho, foi elaborada e atualizada a Missão, Visão e Valores em TIC do Tribunal, e finalmente, a validação inicial pelos participantes, relativos aos objetivos estratégicos e alinhamento com as diretrizes nacionais, que após refinado será submetido ao Tribunal Pleno.

 

Para o Presidente do TRT, Desembargador Francisco Cruz agradeceu o empenho de todos que participaram e destaca que este trabalho construir de forma significativa o alinhamento e execução do nosso Planejamento Estratégico Participativo do Regional.

Data de Publicação: 
quinta-feira, 10. Novembro 2016 - 14:40
Núcleo Estadual: